Company news

CASA " Blog " Company news

ABR28

A exposição de três Dias terminou EM irão

2016 De Abril,27Th, Três Dias irão materiais de construção exposição termina. Como OS últimos mercados emergentes abrem de novo, O Grande Mercado atraiu milhares de participantes. Naturalmente, Não podemos perder também. Depois de um período de três DIAS de exposição, Nós acumulamos muitos clientes, O próximo mês, Nosso gerente de vendas Louis VAI Visitas cliente um por um. Talvez o próximo é você!

ABR25

Top joy participaram do Projeto, EM teerão, irão, O irã!

O Mundo \ o último Projeto irão Mercado inexplorado. 2016, A 2A exposição de comércio Internacional de materiais de construção, Equipamentos e tecnologia Ambiental será realizada EM teerão., E contribui Na construção do Grande potencial do país promissor setor de construção.

ABR22

Viagem de visita a clientes no irã começa!

Ontem, O Nosso Chefe Joyce e gerente de vendas, Louis FOI Ao irã para visitar nossos clientes, A um mês do início Da viagem. O irã \ pessoas é Muito entusiasmo. Um cliente convidou OS Colegas para a SUA CASA, Ele falou de SUA história de fazer negócios no Reino UNIDO Quando era Jovem, Como UMA reunião de família. No final, O cliente Fez a encomenda o Mais rápido possível. Não estamos apenas a relação de negócios, Também Somos parceiros.. Amanhã nossa equipe continuará a visitar novos clientes, Talvez você VAI ser o próximo cliente \!

Mar23

Felicitar o SUCESSO Da Alegria Na Ásia domtex top!

CHINAFLOOR Domotex Asia /, DACF é um reputado exposição comercial Na Ásia flooring business, top Alegria \ s excelentes produtos têm atraído muitos visitantes. Clique para ver Mais detalhes de nós.

Feb15

Top joy sports terminou hoje!

Top joy international é um DOS pioneiros Na fabricação e distribuição de sports pisos para construção e Vida diária.

Veja Mais >>

A CASA Anterior 1 Na próxima A última - Total 5 1 Registros, página atuaTotalotal 1 10 Por página
Entre EM Contato conosco
Tel:86 21 3998 2787